2º Congresso Internacional de Fisiologia - Principais Colaboradores e Patrocinadores

Segundo Encontro Internacional da Sociedade Portuguesa de Fisiologia - Coimbra 2022
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Principais Colaboradores e Patrocinadores

Frontiers in Physiology

A Frontiers in Physiology é a segunda revista de fisiologia mais citada, publicando pesquisas rigorosamente revisadas por pares e promovendo uma abordagem multidisciplinar da fisiologia dos sistemas vivos – dos domínios subcelular e molecular ao organismo intacto e sua interação com o meio ambiente. Esta revista multidisciplinar de acesso aberto está na vanguarda da disseminação e comunicação de conhecimento científico e descobertas impactantes para pesquisadores, acadêmicos, clínicos e o público em todo o mundo. Será o patrocinador e editor do nosso livro de resumos.
Veja mais em: www.frontiersin.org/journals/physiology

physiology@frontiersin.org

Plux - Wireless Biosignals

A PluX cria soluções de gravação de biosinal que impulsionam a inovação em educação, pesquisa e saúde. Desde 2007, o PluX visa facilitar o acesso a soluções que cobrem todo o ciclo de vida dos biosinais e impulsionam a inovação dos biosinais, desde o aprendizado dos primeiros passos com BITalino, pesquisa com biosinalsplux, até o desenvolvimento de seu próximo dispositivo médico. Fornecemos as ferramentas e serviços de engenharia de biosinais para construir seus produtos de biosinais e dispositivos médicos, atendendo a todos os padrões do setor e além.
Veja mais em: www.pluxbiosignals.com

Type Solution

A Type Solution é uma empresa que presta assessoria e venda de equipamentos laboratoriais e industriais. Desenvolve a sua atividade tendo sempre em conta a necessidade de atualização e inovação tecnológica, no mercado nacional e nos países lusófonos. Abrange pesquisas nas áreas de água e meio ambiente, farmacêutica, pesquisa e desenvolvimento, alimentos e bebidas, saúde e cuidados, segurança e proteção.
Veja mais em: www.typesolution.pt

iThera Medical

A iThera Medical é uma empresa dedicada ao desenvolvimento e fornecimento internacional de dispositivos de imagem optoacústica funcional para pesquisa pré-clínica e diagnóstico médico em regime macroscópico e mesoscópico com aplicações no estudo de câncer, doença vascular e isquemia, inflamação, distúrbios metabólicos e disfunção orgânica .
Veja mais em: https://ithera-medical.com

Courage + Khazaka electronic

Courage + Khazala electronic GmbH é líder mundial em equipamentos para testes cutâneos! Comercializa aparelhos para uso em ciência, dermatologia e presta serviços em consultoria cosmética. Fundada em 1986, pelo Sr. Wilfried Courage e Prof. h.c. Gabriel Khazaka, a empresa introduziu as primeiras ferramentas científicas de medição para quantificar objetivamente os parâmetros na pele. A CK ainda é líder de mercado mundial neste campo.
Veja mais em: https://courage-khazaka.de

Biogen Científica

A BIOGEN Científica está comprometida com a pesquisa desde 1989 e comercializa reagentes, instrumentos e consumíveis para diversas áreas de pesquisa e diagnóstico, além de prestar assistência técnica para inúmeras aplicações. Representa um grande número de empresas.
Veja mais em: https://www.biogen.es

Alfagene

A Alfagene tem uma vasta experiência em múltiplas áreas de investigação e diagnóstico. Tem como objetivo fornecer aos seus clientes suporte técnico e científico, juntamente com os produtos e serviços das empresas que representa. Desde sua fundação em 1995, estabeleceu a alta qualidade de produtos e serviços como critério de seleção de suas representadas, para atender às necessidades de seus clientes.
Veja mais em: www.alfagene.pt

Jornal de Investigação Biomédica e Biofarmacêutica

A BBR, Biomedical and Biopharmaceutical Research journal / Jornal de Investigação Biomédica e Biofarmacêutica (ISSN 2182-2379) é uma publicação científica internacional, bilíngue e revisada por pares, publicada pela ALIES, criada principalmente para promover o progresso da sociedade por meio do conhecimento relacionado à saúde nas áreas de ciências biomédicas e biofarmacêuticas nos países de língua portuguesa em todo o mundo . Os interesses de pesquisa da BBR estão focados em perspectivas ambientais, sociais, comportamentais, tecnológicas e políticas para promover a saúde humana e prevenir doenças no indivíduo e em suas comunidades. A BBR foi recentemente distinguida com o Alto Patrocínio da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa).

Veja mais em: www.alies.pt

Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento

A FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento promove o desenvolvimento de Portugal, das comunidades portuguesas e luso-descendentes através da cooperação com os Estados Unidos da América. A FLAD é uma ponte entre os dois países, apostando na Ciência, Educação, Cultura e Relações Transatlânticas através do apoio a bolsas, bolsas, prémios e concursos FLAD.
Veja mais em: www.flad.pt

Grupo I.L.C.

O grupo ILC ajuda cientistas, clínicos e profissionais de laboratório a desenvolver todas as suas competências através de múltiplas soluções integradas. A ILC é parceira e/ou representa as marcas líderes mundiais, e a oferta de produtos da ILC é ampla e representativa da melhor tecnologia de ponta que, aliada ao seu conhecimento e experiência integrados, contribui para oferecer aos seus clientes a melhor solução. Seu foco é e sempre será nas pessoas.
Veja mais em: www.ilc.pt

Delta Cafés

A Delta Cafés é uma empresa portuguesa especializada na torrefacção e comercialização de café. Líder no mercado nacional português, exporta para dezenas de outros países. Uma empresa com história, também lidera a inovação no desenvolvimento de novos produtos. O café da sua vida!
Veja mais em: www.deltacafes.pt

Symmetry

Symmetry (ISSN 2073-8994) é uma revista científica internacional, revisada por pares, de acesso aberto e interdisciplinar, cobrindo pesquisas sobre fenômenos de simetria/assimetria onde quer que ocorram em todos os aspectos das ciências naturais. Symmetry é publicado mensalmente online pelo MDPI e recebe revisões, artigos de pesquisa regulares e notas curtas.
Veja mais em: www.mdpi.com/journal/Symmetry

Physiologia

Physiologia (ISSN 2673-9488) é um periódico internacional, revisado por pares, de acesso aberto sobre fisiologia publicado trimestralmente online pelo MDPI. Physiologia visa publicar artigos que demonstrem avanços conceituais nos domínios da fisiologia, de humanos a animais, plantas e células. Com foco na integração molecular, celular, de sistemas e toda a função do organismo, o campo da fisiologia tem sido reconhecido há muito tempo como aquele que avança nossa compreensão das construções da vida em todas as espécies.
Veja mais em: www.mdpi.com/journal/physiologia

The Journal of Physiology

O Journal of Physiology (0022-3751 – print and 1469-7793 – web) é o principal periódico publicado pela Physiological Society (Reino Unido) e publica pesquisas originais em todas as áreas da fisiologia e fisiopatologia que ilustram novos princípios ou mecanismos fisiológicos. Artigos sobre trabalho em nível molecular, membrana celular, células únicas, tecidos ou órgãos e sobre fisiologia de sistemas são bem-vindos, bem como artigos com foco clínico ou translacional, para ajudar a entender melhor o papel que a fisiologia desempenha na saúde e na doença.
Veja mais em: www.physoc.onlinelibrary.wiley.com/journal/